Home

3 em 1

Um equipamento público que reúne esporte, cultura e saúde!

O 3 em 1 é um equipamento urbano com 600.00m2 de área, dotado de quadra polivalente coberta (futebol, basquete e vôlei), com infraestrutura para realização de espetáculos teatrais, musicais e projeção de cinema. Anexo a quadra, um espaço fechado, em alvenaria, que abriga espaços de apoio como vestiários, depósito e salas para atendimento de saúde. Pode comportar, em dias de shows, cerca de 1200 pessoas e, dependendo do local onde implantado, o 3 em 1 pode se tornar uma grande área para eventos.


Seu desenho foi criado a partir das dimensões mínimas de uma quadra esportiva polivalente (futebol, volei e basquete). Uma passarela circunda a quadra fazendo a vez de arquibancada, espaço de onde as pessoas podem assistir a jogos ou eventos culturais (teatro, cinema, espetáculos musicais). No seu interior, desenhamos uma estrutura metálica que acopla toda sorte de elementos necessários à realização dos eventos, tais como: boca de cena e ciclorama; tela de projeção; luminárias e refletores; caixas de som; rede de vôlei; cesta de basquete.


A administração do espaço pode ser compartilhada entre a comunidade local, técnicos da Prefeitura e personalidades com afinidade profissional com o 3 em 1, como artistas e desportistas. Desta forma, cada 3 em 1 implantado terá uma diretriz cultural, administrativa e pedagógica de acordo com cada comunidade, possibilitando um maior envolvimento de todos com o equipamento. O 3 em 1 é um projeto simples, barato e de rápida execução. Todos os elementos utilizados são usualmente empregados na construção civil, sendo de fácil fabricação e montagem. Os materiais chegam prontos no canteiro de obra, executa-se a fundação em concreto armado e monta-se toda a estrutura metálica. Obra limpa, rápida e bem acabada.

                                                                              

Valor unitário (equipado): R$4.5mi

Prazo de execução: 06 meses

Animação e imagens: Base Sete



Trabalhos relacionados